♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 14 de junho de 2013

“Pegue todos os ‘nãos’ que a vida te faz engolir e transforme em canção pra te ajudar a seguir. A grandeza não está em tocar sempre a melhor música, mas em aprender a dançar corretamente todas as melodias.”

domingo, 9 de junho de 2013

"Crie suas oportunidades, aproveite cada momento, seja sensato, saiba o tempo exato de preparar a terra, plantar, regar, colher... Oportunidades perdidas não regressam... Oportunidades não te esperam na próxima esquina... Oportunidades não vêm embrulhadas para presente... Então ouse, arrisque-se, tente, invente, crie, recrie, sonhe e principalmente, concretize seus sonhos. E viva intensamente... Todos os dias você tem a oportunidade de ser feliz. Então seja. Só depende de você."

sábado, 1 de junho de 2013

PARA AQUELES QUE NÃO DÃO IMPORTÂNCIA A MULHER QUE TEM LEIAM Eu sei que você às vezes pensa que ela te irrita e sufoca. Ela é chata algumas vezes, ciumenta demais. Mas isso tudo é zelo. É cuidado, é proteção, ainda que talvez pareça em excesso. Aquela garota ama você e o protege com unhas e dentes. Do jeito ciumento, do jeito torto e talvez errado.. Quem se importa? Ela o faz. Eu sei que nessas horas você pode se esquecer momentaneamente, mas tente se lembrar do quanto você a acha linda vestida naquele vestido cor-de-rosa. Lembre-se de como você se sente o cara mais sortudo do mundo quando ela acorda ao seu lado e te dá um sorriso, linda naturalmente. Lembre-se de como o cheirinho dela é bom, e de como o perfume de seus cabelos permanece por dias no seu travesseiro, trazendo tranquilidade em noites de solidão. Tente não se esquecer dos carinhos, dos agrados e das demonstrações que ela faz. Lembre-se do quão prestativa ela é, e de como o abraço dela te proporciona uma paz instantânea. Aquela garota enfrenta o mundo por você! Lembre-se disso cara! Alguém já fez metade por você do que essa ciumentinha faz? Se imagine sem as brincadeiras bobas dela. Se imagine sem as preocupações e os sms’s ao anoitecer e ao amanhecer. Se imagine sem o carinho e sem o apoio que ela te dá quando os problemas batem à porta. Se imagine sem o seu refúgio, sem os planos e sem os risos. Nunca sabemos o dia de amanhã, cara! Não desperdice um minuto sequer. Diga o quanto ela significa na sua vida e faça com que ela se sinta única e especial. Ela é a mulher da sua vida, cara!