♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O que é? Você a achou feia? Olhe bem nesta foto, olhe bem o rosto desta menina… Você está vendo este sorriso? Consegue imaginar o quanto ela deve sofrer por não se encaixar nos padrões “perfeitos” que a sociedade ignorante aceita? Mas você consegue, também, imaginar o quanto ela é feliz por saber que alguém a ama, do jeito que ela é? Olhe bem para este sorriso. Olhe bem para esta foto. Este momento. Agora pense um pouco… Você vive no seu mundinho, tentando, de certo modo, criar a perfeição. Tentando ser aceitável, tentando se adequar ao que os outros julgam correto, e muitas vezes é infeliz. Então, por favor, pare de julgar tanto as outras pessoas. Pare pra pensar que, mesmo com todas as características - que na sua mente são defeitos - dela, ela pode, sim, ser muito mais feliz que você. Existem pessoas que a amam. Deus a ama. E assim como você, aos olhos Dele, é a pessoa mais bonita deste mundo, ela também é. Respeite-a. Aceite-a. Afinal, nunca se sabe como você é visto por nossa estupida sociedade. -Freedom.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De repente estou só. Dentro do parque, dentro do bairro, dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, dentro do continente, dentro do hemisfério, do planeta, do sistema solar, da galáxia - dentro do universo, eu estou só. De repente. Com a mesma intensidade estou em mim. Dentro de mim e ao mesmo tempo de outras coisas, numa sequência infinita que poderia me fazer sentir grão de areia. Mas estar dentro de mim é muito vasto. Caio F. Abreu
"Dizem que a verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora." Grossip G.
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva – tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim".
'' Essa frieza da qual você tanto reclama, foi a forma de proteção que o meu coração encontrou pra não se iludir tão fácil com as palavras e os sentimentos, que muitas vezes vem apenas com o objetivo de me confundir e me fazer sofrer. ''
"As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas as desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão." William Shakespeare
Você sabe por que o mar é tão grande? Tão imenso? Tão poderoso? É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro, centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. Toda sua água iria para os outros e estaria isolado. A perda faz parte. A queda faz parte. É impossível vivermos satisfatoriamente. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar. Impossível ganhar sem saber perder. Impossível andar sem saber cair. Impossível acertar sem saber errar. Impossível viver sem saber viver. Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. E isto você já sabe. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda.

sábado, 19 de novembro de 2011

"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções q vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeiro. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver."
"Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim. Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar."

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coração partido? O tempo cura. Tumor Cerebral? Só por um milagre. Pare de reclamar, comece a agradecer. Peça perdão por todas as vezes em que você disse “minha vida é horrível, queria morrer”. Levante-se de manhã e agradeça por ter pés e mãos, por poder ver o sol, por ter voz pra reclamar de sua vida, por ter comida pra rejeitar no seu almoço. Por ter um coração saudável, mesmo você dizendo que seu coração está doendo e que você não aguenta mais sofrer. Quer ver sofrimento verdadeiro? Passe por uma quimioterapia, seguida de radioterapia, e de quebra perca todo o seu cabelo, que você tanto fala mal por estar ressecado e não ser liso. Agradeça mais, todos os dias da sua vida.